Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Esmalte Mary Kay são hipoalergênicos. (by Denise Andrioli)

Olá, meninas, tudo bem?
 
Relembrando meus tempos de farmacêutica, resolvi fazer uma pesquisa sobre a composição dos esmaltes para responder uma dúvida que muitas têm: Os esmaltes da Mary Kay são hipoalergênicos?
 
Descobri que os principais componentes de esmaltes que causam alergia são tolueno, dibutil-ftalato e formaldeído. Estes estão presentes nos esmaltes comuns, como Risque, Impala, Ana Hickmann, etc...
 
A boa notícia: os esmaltes da Mary Kay não apresentam nenhum destes componentes! Em minha pesquisa descobri que nos Eua e na Europa mesmo pessoas que não são alérgicas procuram os esmaltes hipoalergênicos, ou seja, no exterior não há procura pelos esmaltes comuns, o que força a maioria das marcas produzirem esmaltes sem os tais componentes.
 
Quem tem alergia de esmaltes, com apenas uma camada em um dos dedos, tem reações como manchas vermelhas nas pálpebras, no pescoço e nos cantos das unhas. Outras pessoas podem ter reações como rinite alérgica!
 
E graças à minha pesquisa, descobri que eu mesma tenho alergia de esmaltes, e que nestas duas semanas que usei o esmalte da MK não sofri com a rinite!!! Daqui por diante, outro esmalte nunca mais!!!
 
Vale lembrar que sensibilidade a algum componente da fórmula é algo muito individual, e pode haver uma porcentagem muito pequena de pessoas que tenham alergia a algum outro componente específico. Neste caso, vale a garantia de 100% de satisfação.
Lindos e hipoalergênicos! 


 
Espero ter ajudado, informem suas clientes!
  Denise Andrioli Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Um comentário:

  1. Ajudou mto!Tenho clientes que queriam comprar e são alérgicas,eu não sabia responder se indicava ou não.Obg!

    ResponderExcluir